05 dezembro 2008

Saudades

Curumim 2009 aqui éh do Curumim 2008 sentiremos muitas saudades de vcs espero que gostem do curumim pq eu amei, meu nome éh Ariane vou falar o q é o curumim.

Curumim é: Acordar de manhã feliz
Curumim é: Ser feliz
Curumim é: Ser uma verdadeira criança
Curumim é: Não ter palavras pra descrever

Podenão ter ficado legal ou ser muito curto mas éh que foi feito tudu agora entende mas eu sei que esses 3 anos que eu fiz curumim foram magico para mim eu poderia viver uma vida inteira pq eu sei que eu cresci e tudo ja nao posso fazer curumim pq faço outras coisas mas ele foi uma fase muito importante para mim, foi como viver num conto de fadas, foi como comer doce todos os dias, foi um sonho e que pena que eu acordei... queria poder sonhar para sempre mas a realidade espera.

Um comentário:

  1. Nossa que saudades que eu tenho do curumim, eu lembro desta postagem, que bom que voces nao apagaram.♥
    eu digo para todos os novos curumims que aproveitem muito, as amizades, as brincadeiras as intrutoras e ate mesmo as broncas, porque o tempo passa tao de pressa, tao rapido que quando voce ve, voce lembra e fala, ''nossa que saudade'', e vc querendo ou nao as amizades vao se perdendo com o tempo e fica so na memoria, o curumim foi uma das mais incriveis experiencias que eu tive na minha vida e que eu tenho certeza que eu irei lembrar dele pro resto da minha vida, da Rose do Marcelo, Mariana, Milena,Mara, Geise... a tem varios e varios intrutores e estagiarias que marcaram muito a minha vida.

    Beijos e Abraços... de mim Ariane

    ResponderExcluir