26 agosto 2018

Caça ao "Tesouro"

Já imaginou um caça pelos setores do Sesc?  

Quem ajuda o Programa a acontecer? Muita gente! Com olhos de detetive e animação de descobridores, os curumins decifraram as pistas, visitando os setores diversos, reconhecendo funcionários, conhecendo outros, no intuito de saber "O QUE FAZEM PARA O CURUMIM ACONTECER?"

Quem posta nossas fotos no Instagram? Como nossos lanches são feitos? Quem compra os materiais que usamos para fazer pulseiras, cartazes, brincar com máscaras e fantasias? E quando queima a lâmpada do ginásio, quem troca? Quem cuida para nosso sorriso ficar ainda mais bonito? Quem deixa tudo limpo e arrumado? Quem aprova o que vai acontecer? Quem que ajuda nas inscrições e quebra um galho quando esquecem o cartão do Sesc? Essas e muitas outras perguntas foram respondidas por esse "tour" pela unidade e galpão. O tesouro...?

... Descobrir como cada setor (cheio de pessoas) contribui para que o Curumim aconteça! Grande tesouro é contar com muitos para que continue existindo o CURUMIM! Nossos  registros e agradecimentos! 













Aniversariantes?

Parabéns para vocês!

Aqui o que não falta é criatividade, carinho e dedicação! Rolaram duas festanças em agosto: festa Emoji e a das Cores!!

Fizemos comissões de aniversariantes e alguns encontros também aconteceram para planejarem uma festa inesquecível, feita a muitas mãos! As crianças organizaram o espaço, enfeitaram, ficaram ansiosos esperando a chegada dos aniversariantes e ainda ministraram oficinas para os colegas: máscaras de emoji e pintura estilosa de cabelo.



































Celebramos, comemos, rimos, brincamos muito e tudo isso já está guardado com muito carinho em nossos corações. Que venham mais festas de aniversário construídas coletivamente pois é assim que faz mais sentido!

Horário Livre

 Alguém disse horário livre? Oba!!!!!
Escolher brincadeiras, juntar amigos & brincar, brincar e brincar...







E tem coisa mais maluca e legal que brincar na areia molhada?








Alguém viu grãozinho de areia por aí? Ops...





Nenhum comentário:

Postar um comentário