13 dezembro 2018

Fim de ano....




Quando chega o fim do ano, muitos sentimentos se misturam.
Nós, educadoras, felizes por olhar para o trabalho que foi desenvolvido, para os vínculos criados, para a alegria das crianças. É tempo de pensar em tudo, avaliar, refletir, arrumar a rota, colocar as coisas no lugar e começar a planejar o próximo ano.
Para a maioria dos curumins é tempo de festa, de celebrar mais um ano de muitas brincadeiras, novas amizades, sonhar com o próximo ano.
Para alguns, é tempo de despedida. Em 2019, alguns curumins não retornarão, seja por conta da mudança de período na escola, novas escolhas ou a idade que já chegou, a festa de encerramento foi também para dizer tchau.
Muita emoção para alguns que ficaram aqui 4, 5, 6 anos. Grande parte da infância foi no Sesc, na roda, nas brincadeiras, nos passeios, nas conversas e nas descobertas. A saudade será imensa, mas as lembranças e tudo que vivemos estará sempre guardado em um lugar especial, e quando a saudade for grande, voltem para nos visitar!!!! Então, um até logo é melhor!!!
Desejamos a todas as famílias ótimas festas e um ano novo repleto de brincadeiras, novas amizades, esperança e fé de que a alegria dos nossos curumins possam contaminar o mundo todo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário