02 julho 2019

Despedida


Pensando em se despedir das famílias por aqui também,  a educadora do Programa Curumim Gláucia escreveu um recadinho que compartilhamos com vocês, com o coração apertaaaado:

"Caras famílias,

Antes de chegar ao Sesc Campinas, naveguei por outros mares dentro da instituição, trabalhei no Curumim do Sesc Itaquera, Espaço de Brincar do Sesc Jundiaí e por fim o Sesc Campinas me acolheu quando estava no 8º mês de gestação da minha segunda filha.
Quero lhes agradecer pela confiança que depositam em nosso trabalho, e pelas parcerias que desenvolvemos ao longo desse tempo.
O trabalho com educação e com as crianças me traz um sentimento pleno de realização profissional, no entanto há em mim uma urgência em vivenciar, substancialmente, a infância dos meus filhos. Entendo que cheguei ao meu porto seguro e aqui quero atracar meu barquinho de papel.
Nossos encontros  a partir de julho acontecerão pelos corredores do Sesc ou pelos espaços de lazer da cidade na mesma condição de apreciadores e desfrutadores dos serviços prestados.

Tenham boas férias!

Com carinho,

Gláucia"




Na escrita sobre nossa história de vida, várias pessoas e caminhos vão nos formando como seres humanos, mas as vezes é preciso voar para alcançar nossos sonhos e um porto seguro. E nesse momento a educadora desejou de ser passarinho e partir em revoada. 

Desejamos um caminho de muita luz e amor.
Fará falta!!!

Equipe Curumim


Nenhum comentário:

Postar um comentário