07 julho 2011

Reunião de Pais

O semestre do Curumim acabou e com certeza as crianças brincaram muito, descobriram, fizeram novos amigos, fortaleceram antigas amizades e saíram de férias ansiosos pelo que virá em agosto.
Para mostrar para os pais um pouquinho do que rolou, na última semana de junho aconteceu uma pequena exposição de fotos e trabalhos das crianças. Foi muito legal!
Nesta ocasião os pais puderam conversar com os educadores e deixaram suas opiniões sobre o Programa Curumim no QUE BOM, QUE PENA, QUE TAL. Veja o que os pais colocaram nos bolsinhos coloridos! Neste post, temos apenas os "que bons".
Ah, mas antes o nosso:
QUE BOM QUE VÁRIOS PAIS VIERAM.
QUE PENA QUE MUITOS ESQUECERAM DE COLOCAR OS NOMES NAS SUGESTÕES.
QUE TAL ACONTECER MAIS VEZES?





Que Bom!

“Que bom haver o SESC Curumim! Estamos muito satisfeitos com esse belo trabalho das pessoas monitoras demais realizadoras desse programa do SESC”.(Sílvio e Claudia Spinelli – Pais do Enzo, Turma 1)

“Que bom que o Curumim existe! O trabalho de todos é excelente, o blog, fantástico! O Curumim proporciona maior autonomia par a criança, fazendo com que este local seja a extensão da própria casa”. (Márcia Marchiori – mãe de Laura Beatriz, Turma 1)

“Adorei o projeto! Achei bem interessante eles assistirem filmes que falam do universo do circo, pois nos dias de hoje, não temos o costuma de ir ao circo”. (Fabiana, mãe do Ângelo, Turma 2)

“Que bom, pois vejo que meu filho está tendo a oportunidade de participar de atividades que, infelizmente, hoje em dia estão esquecidas, como amarelinha, pular corda dentre outras brincadeiras e jogos; estou muito contente. Agradeço o carinho e atenção de toda a equipe Curumim!! Parabéns a todos...” (Márcia, mãe do Vitor Hugo dos Santos, Turma 2)

“Diversidade de atividades, monitores competentes, com quem deixamos nossos filhos com tranqüilidade”. (Fábio e Sâmara – pais de Marina Eduarda, Turma 2)

“O trabalho de expressão corporal e dos sentimentos. A mediação como veículo. A oportunidade de se enxergar como sujeitos e cidadãos. A possibilidade que os meninos têm aqui, de exercitar formas alternativas de solucionar determinadas situações conflituosas.” (Ana, mãe de Nicolas, Turma 2)

“Além de outras atividades, a que mais me chamou atenção foi a Feira de Trocas. Num mundo onde os valores estão mudados, foi muito importante mostrar para as crianças a solidariedade”. (Fabiana)

“Que bom que vocês documentam o trabalho de modo tão rico! Parabéns”. (Elveti Maria, mãe do Maurício José, Turma 1)

“Gostamos do resgate das brincadeiras antigas” (Carlos e Cilsa, pais de Rafael Silva, Turma 1)

“Complicado, em minha opinião não deveria existir o ‘Que Bom’, e sim o ‘Que Ótimo’, pois ‘Bom’ é pouco par ao trabalho de vocês. Obrigada”. (Sandra Sodré, mãe de Jean Lucas, Turma 2)

“Que bom que temos estas atividades para as crianças. Para a Mylena está sendo ótimo”. (Fátima Michelato, mãe de Mylena, Turma 2)

“Vocês estão mostrando a eles as brincadeiras que os pais e as escolas estão sem tempo de mostrar. Brincadeiras que eles não vão esquecer: pular corda, amarelinha, pintar-se de palhaços, muito bem. Parabéns, só tenho que elogiar muito a equipe.”(Neusa Maria Kovalesk)



“O nosso filho Israel continua gostando de vir e participar do Curumim”
“Enfim, não tenho nada a reclamar. Parabéns”. (Elizete)

“Que bom que o Leonardo faz parte do Curumim. É um projeto que eu sinto orgulho dele fazer parte, se entregar nas atividades por inteiro. É como descobrir um mundo num arco íris....” (Evani, mãe de Leonardo, Turma 2)

“Estou satisfeita com a maturidade que o Victor Hugo está adquirindo e a participação no Curumim está sendo muito importante. Ele elogia o programa e sempre chega em casa cansado”.

“Que bom que meu neto desde Abril freqüentou o Curumim. Ele melhorou na Escola em que estuda, tanto nas notas (sendo que a menor foi 8,0 de Geografia) e a convivência com a professora e coleguinhas. Eu, avó, meu marido, avô, os pais de Heron, todos nós agradecemos o SESC por tudo que faz às crianças. Beijos”

“Eu amo o Curumim e agradeço eternamente por essa atividade educativa, sei que meu filho Pedro Machado está desenvolvendo maravilhosamente e sei que boa parte é devido a essas atividades. Muito obrigada.” (Andréa Lima, mãe do Pedro, Turma 2)

“Eu acho que tudo foi muito aproveitado, a Juju gostou de tudo”.
“Que bom que vocês cuidam bem das crianças!!!”.

“Pelo desenvolvimento das crianças e pela criatividade com que elas se desenvolvem com as variadas atividades”.

“Parabenizamos os monitores e lanchonete pelas atividades tão interessantes e bem elaboradas, também os lanches nutritivos e saborosos!”.

“Que bom que minha filha está no meio de grandes educadores!!! Parabéns!”.

“Que bom o Curumim existir...”

“Que bom que as crianças estão desenvolvendo e participando de brincadeiras que caíram no esquecimento”.

“Que bom que ainda existe pessoas que se importam com nossas crianças! Tudo de bom!! Parabéns Sesc e educadores....”

“Que bom que temos o Curumim. Tenho o prazer de trazer as meninas para este projeto.
“Que bom que tem o Curumim! Gostamos muito de todo o trabalho desenvolvido. Que bom as crianças terem esse espaço para desenvolver todas as habilidades, com atividades lúdicas, interessantes, novas, curiosas... Obrigado ao pessoal do Curumim!”

“É muito bom saber que existem profissionais sérios”.

“As atividades em geral são ótimas!!!”.

“Foi muito bom, porque as crianças aprenderam a respeitar as diversidades, também aprenderam a ter mais respeito e disciplina”.

“A extensão de 1 hora foi ótima, agora dá tempo de sair do trabalho e vir pegá-lo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário